Suíço da Zona Sul entra na fase semifinal

26

Jogos do fim de semana apontaram as quatro equipes que seguem na disputa pelo título do campeonato

Balneário Rincão

O Campeonato de Futebol Suíço da Zona Sul Diurno, Taça Belo Lar Imóveis, definiu no fim de semana as quatro equipes classificados para as semifinais. Como aconteceu durante toda a fase classificatória, os confrontos da segunda fase também foram equilibrados e das quatro partidas, três terminaram empatadas.

No primeiro confronto da tarde sábado, o 100vaidades enfrentou a equipe do Legends/G3 Construções e não faltou emoção para conhecer o primeiro classificado. Jogando a favor do vento, o Legends pressionava em busca do gol, principalmente nas bolas paradas cobrada por Bruno Frigo. O 100vaidades tentava surpreender nos contra-ataques. No começo do primeiro tempo, o Legends pressionou, principalmente nos escanteios cobrados por Bruno Frigo. Aos oito minutos, na puxada do contra-ataque, Beto Cachoeira tocou para Danilinho, que na saída do goleiro fez 1 a 0. Aos 13 minutos, em cobrança de escanteio de Bruno Frigo, Renan Maia tocou para o fundo das redes empatando o jogo em 1 a 1.

Na segunda etapa, o 100vaidades aproveitou o fator vento para pressionar o Legends. Logo a um minuto, Danilinho chutou forte para boa defesa do goleiro Filipe. O Legends procurou tocar a bola e chegar no ataque, pois somente a vitória interessava. O 100vaidades conseguiu o gol da vitória, faltando poucos minutos para o término. A bola foi tocada para Jair Bala, que ajeitou para Ramon Fraga fazer 2 a 1, garantindo a classificação.

No segundo jogo da tarde, o Fina Estampa/Vertical Engenharia/Beef na Brasa enfrentou o Planejar Imóveis/Panelinha. O jogo foi equilibrado com o Planejar jogando a favor do vento criando as melhores oportunidades. Aos 21 minutos, o Planejar fez 1 a 0. Em cobrança de falta, a bola levantada na área, Samuel de cabeça tocou para o fundo das redes. Antes do fim do primeiro tempo, o Fina Estampa conseguiu o empate através de Guilherme, que recebeu na entrada da área e chutou no cantinho para fazer 1 a 1. Na segunda etapa, o resultado permaneceu inalterado. O empate deu a classificação ao Fina Estampa.

Mais dois empates

Os dois últimos jogos da tarde também terminaram empatados. O UP Car/Contabilidade Pierini/SOQS enfrentou o Eletrimax/Diego Multimarcas/Inimigos da Bola. O jogo terminou 0 a 0, resultado que deu a classificação ao Up Car. No último confronto, o Comercial Pavei/Prosul/Jazida Recco/Bope FC pegou Engetec Metalúrgica/Algarrafa FC. O jogo terminou 1 a 1. Gol de Marcel para o Comercial Pavei e Leite fez para Engetec. A vaga ficou com o Comercial Pavei.

Campeonato Suíço da Zona Sul

Resultados – Quartas de final
100Vaidades 2 x 1 Legends/G3 Construções
Fina Estampa/Vertical Engenharia/Beef na Brasa 1 x 1 Planejar Imóveis/Panelinha
UP Car/Contabilidade Pierini/SOQS 0 x 0 Eletrimax/Diego Multimarcas/Inimigos da Bola
Comercial Pavei/Prosul/Jazida Recco/Bope FC 1 x 1 Engetec Metalúrgica/Algarrafa FC

Próximos jogos

100vaidades x Comercial Pavei/Prosul/Jazida Recco/Bope FC
Fina Estampa/Vertical Engenharia/Beef na Brasa x UP Car/Contabilidade Pierini/SOQS