• A Feijoada do Cacau, que aconteceria no dia 19 de fevereiro, foi transferida para 2 de abril.
  • A DYKM Bahia, programada para esse sábado, dia 22 de janeiro, está confirmada. Já comprou sua camiseta? Atente-se para os protocolos: além da camiseta e fitinha, será obrigatório o uso de máscara. Será exigido também o comprovante de vacinação completa com no mínimo 14 dias antes do evento ou teste RT-PCR em até 72 horas ou teste antígeno negativo com 48 horas. Não esqueça também seu documento de identificação. Evite filas, leve seu teste impresso e agilize sua entrada. Boa festa!
  • Parabéns à querida Ledia Comin, aniversariante de ontem.
  • Rayssa Leal, a Fadinha do skate, realizou uma manobra perfeita e conquistou o título do Skate Street do STU, primeira etapa de 2022 do Circuito Nacional de Skate.
  • Já estão à venda as camisetas/ingresso da Feijoada do Eco, que está marcada e até agora confirmada para o dia 19 de fevereiro, na Zona Sul do Balneário Rincão. Mais informações: @feijoadadoecooficial.
Sílvia Althoff, ao lado dos filhos Paulo e Gustavo, comemorando mais um ano de vida! Parabéns, querida!
Isabela Martins, atleta do Projeto Voleibol de Forquilhinha, recebeu e aceitou o convite do técnico de SP e está sendo contratada pra fazer parte do time do Sesi-Bauru Sub 17. Parabéns Isa, sucesso!!!!
Parabéns Dona Cida! Alegrias e bênçãos na sua vida!
Mere de Lucca, colorindo e alegrando a Bahia.
Zena Colombi, aniversariante de ontem