Prefeita Dalvania Cardoso pegou férias até o fim do mês

Içara

O vice-prefeito Jandir Sorato assumiu a Administração de Içara por 15 dias. Ele fica como interino no lugar da prefeita Dalvania Cardoso, que entrou em período de férias. Nestes 15 dias, Jandir volta as atenções para a área da saúde para ajudar no combate e no tratamento da população com relação ao novo surto da Covid-19, Ele também terá algumas ordens de serviço para liberar e deve convocar uma sessão extraordinária na próxima semana.

O ato de transmissão foi realizado no Auditório do Paço Municipal e contou com a presença dos vereadores, dos secretários e do deputado estadual José Milton Scheffer. O deputado avaliou que o gesto da transmissão de cargo significa o entrosamento da prefeita Dalvania com o vice Jandir. Ele teceu elogios para o prefeito interino falando que é uma das grandes revelações da política do Sul do Estado. “Içara tem uma gestão jovem e ativa e está sendo referência em toda a região”, aponta o deputado.

O presidente da Câmara de Vereadores Itamar da Silva também participou da cerimônia e desejou sucesso para Jandir, além de colocar o Legislativo a disposição do prefeito interino. A prefeita Dalvania Cardoso pediu para que todo o secretariado esteja a disposição de Jandir para que os trabalhos nestes 15 dias sejam bem realizados. Segundo ela, a figura de Jandir Sorato no Governo de Içara tem sido equilíbrio. “Ele tem muita calma e coerência e cuida de todos os processos que vem da licitação para ver se os preços estão de acordo”, ressalta a prefeita.

Já empossado, o prefeito interino Jandir Sorato apontou o ato como um dos mais importantes, pois escolheu Içara para fazer os seus investimentos e também para criar os filhos e netos e agra terá a oportunidade de comandar o município por 15 dias. Poder Público exige dedicação e comprometimento. Agradeço a confiança depositado e aos içarenses prometo dar o melhor para Içara nestes 15 dias e sempre”, destaca o prefeito interino.