A 11ª Feira AgroPonte será realizada de 17 a 21 de agosto no Pavilhão José Ijair Conti

Criciúma

Um dos eventos que tem ajudado as empresas a incrementar as vendas e a se tornarem mais conhecidas para seu público específico é a feira. A região Sul de Santa Catarina é referência na organização de feiras através da NossaCasa Feiras e Eventos e do Emtursul Convention & Visitors Bureau. Para o ano de 2022, as empresas organizadoras já definiram o calendário e as empresas interessadas em estar presentes precisam fazer as inscrições com antecedência para que nos dias das feiras tudo esteja organizado para receber os visitantes.

De acordo com Jaqueline Backs da NossaCasa Feiras e Eventos, os espaços para os expositores são primeiro feito com as empresas que estiveram presentes na último evento através da renovação do contrato e agora no começo do ano começa a oferta dos espaços disponíveis.

10ª Feira CasaPronta Tubarão

A 10ª edição da CasaPronta Tubarão – Feira da Construção, Mobiliário e Decoração, será realizada no período de 22 a 26 de Junho de 2022, tendo por local o Farol Shopping, em Tubarão. A infraestrutura do evento fará uso das áreas internas térreas cobertas para estacionamento e mais, montagem de pavilhão metálico de grandes proporções e qualidade, em área paralela estacionamento interna do próprio Shopping.

Com aproximadamente 4.000 metros quadrados com áreas para exposições e 87 espaços para estandes, a Feira CasaPronta Tubarão recepcionará mais de 100 empresas e entidades expositoras, vindas do sul catarinense, das demais regiões de Santa Catarina e Estados do Sul do Brasil.

11ª Feira Agroponte

A 11ª edição da AgroPonte – Feira do Agronegócio & Agricultura Familiar, será realizada no período de 17 à 21 de Agosto de 2022, tendo por local o Centro de Eventos Maximiliano Gaidzinski, Pavilhão José Ijair Conti, em Criciúma. A infraestrutura do evento será instalada nos 15,5 mil metros quadrados do Pavilhão José Ijair Conti, mais o uso do Teatro Municipal Elias Angeloni e Ginásio Municipal Prof. Walmir Antônio Orsi e, em 10,0 mil metros quadrados edificados em Pavilhões Metálicos anexos.

Com aproximadamente 25.000 metros quadrados com áreas para exposições, a Feira AgroPonte 2022 recepcionará e alojará expositores dos mais diversos segmentos com atividades, como: Associações e Cooperativas da Agricultura Familiar, entidades e empresas industriais, concessionárias, distribuidores e representantes de máquinas, tratores, colheitadeiras, equipamentos, ferramentas, tecnologias e insumos para a produção na agricultura e pecuária, e mais, dezenas de pecuaristas com criação e desenvolvimento genético em espécies animais como bovinos PO e PC de dez raças, equinos, ovinos e caprinos, bubalinos, aves tradicionais e exóticas, coelhos e similares, caninos, peixes, abelhas sem ferrão e pássaros.

“O sul catarinense, tendo a cidade de Criciúma como sede, demonstra à cada edição da Feira AgroPonte, o quanto é importante e determinante para a economia local e estadual, o desempenho do agronegócio na agricultura e pecuária regional”, destaca Willi Backes.

19ª Feira CasaPronta Criciúma

A 19ª edição da CasaPronta Criciúma – Feira da Construção, Mobiliário e Decoração, será realizada no Pavilhão José Ijair Conti, em Criciúma, no período de 19 à 23 de Outubro de 2022.

A infraestrutura do evento utilizará os 15,5 mil metros quadrados do Pavilhão José Ijair Conti com áreas para exposições em 185 espaços para estandes que serão ocupados por mais de 220 empresas e entidades expositoras, oriundas de Santa Catarina e demais Estados do Sul e Sudeste do Brasil.

O perfil do parque industrial e setores relacionados à construção, mobiliário e decoração do sul catarinense, tem impacto econômico importante no Estado de Santa Catarina e demais Estados do Brasil.