• O Circuito Municipal Interassociações de Surfe de Laguna teve sua realização confirmada para a janela entre os dias 22 e 23 de janeiro. Originalmente, as disputas ocorreriam em dezembro. O evento vai reunir as associações de Surf de Laguna (ASL), de Surf e Town-in do Farol de Santa Marta (ASTFSM) e de Surf da Praia da Galheta (ASPGalheta).
  • Criciúma está na rota dos melhores skatistas do mundo. A cidade receberá de hoje a 23 de janeiro a primeira etapa do STU National, no Parque Municipal Prefeito Altair Guidi. O município já está recebendo os atletas que iniciaram seus treinamentos ontem.
  • A direção do Aeroporto Regional Sul Humberto Ghizzo Bortoluzzi, de Jaguaruna, informou na manhã de segunda-feira que a companhia Azul cancelou os voos de 16 a 30 de janeiro, porque em virtude do aumento de casos de Covid-19, a empresa está sem tripulação para algumas aeronaves. A Latam continua operando normalmente no aeroporto com voos todos os dias para Congonhas.
  • Para animar as férias escolares, Criciúma Shopping recebe o “Incrível Mundo Doce”. Atração instalada no hall do estabelecimento é gratuita e segue as medidas sanitárias.
  • Criciúma vai receber o Banana Bowl, o maior torneio infanto-juvenil de tênis da América Latina e um dos maiores do mundo, pelo sexto ano consecutivo. A competição, será entre os dias 17 e 27 de fevereiro na estrutura do Mampituba e do Criciúma Clube e deve reunir cerca de 800 atletas de 35 países.
  • Parabéns às atletas araranguaenses Suh Triches e Alessandra Oliveira, que se sagraram campeãs do 5º Rincão Open de Beach Tennis.
Décio Góes, passando para conferir os desenhos e pinturas do irmão Geraldo, que ficam até final de fevereiro no espaço Arte na Góes, em Criciúma.
Janice Tiscoski Amboni, comemorando a chegada dos 6.2 do jeito que ama, na beira do mar!!!
Gustavo Althoff, ao lado da esposa Betina, comemorando mais um aniversário e a notícia da gravidez da primeira filha. Parabéns!
Vera Olivo emoldurada pelas filhas Bianca e Bruna, no Showroom La Moda, em São Paulo.
Parabéns para Chloe, essa gatinha linda que está completando seu primeiro aninho. Saúde e bênçãos princesa!