O artista plástico Caio Borges celebra amanhã mais um ano de vida e recebe o abraço da coluna de hoje. Ele é reconhecido nacionalmente por explorar as formas geométricas circulares em suas obras. Caio é natural de Içara, e nos presenteou com uma belíssima Galeria de Artes Municipal, aberta ao público das 13 às 17h., no Paço Municipal. Feliz aniversário, saúde e muitas alegrias.
O primeiro Cerco de Jericó aconteceu de 12 a 18 de dezembro, na Paróquia São Francisco de Assis, em Balneário Rincão, com o tema: Não temas, porque eu estou contigo (Isaías 41:10). O Cerco de Jericó consiste em uma incessante batalha espiritual, com intensificação da oração pessoal e comunitária, adoração ao Santíssimo, confissão, jejum e pregação da palavra Deus. Esse é o objetivo, derrubar muralhas de nossa vida pela força da oração. Precisamos tomar consciência de que o Espírito Santo pela força da oração é capaz de derrubar, destruir e aniquilar as forças malignas. Nossos agradecimentos ao Pároco Pe. Juliano Pacheco Bitencourt e o Vigário Pe. Fernando dos Santos Oliveira e toda equipe, por nos proporcionar momentos de muita emoção, de cura e libertação.
Os funcionários da Câmara Municipal de Balneário Rincão reuniram-se para comemorar mais um ano que se finda. A confraternização foi realizada no Eden GastroArt, nosso carinho aos funcionários do legislativo municipal que sempre nos recebem com muita cordialidade.
Leandro Borges cantou e encantou com um maravilhoso show no encerramento das festividades alusivas aos 60 anos de Içara, na última segunda-feira. Parabéns aos organizadores do evento por prestigiar Leandro que é da terra, e já é sucesso em nosso país. No registro, o vice-prefeito Jandir Sorato e a esposa Janayna Daros Sorato, Leandro Borges e a prefeita Dalvania Cardoso. Foi uma noite de muitas bençãos.
No dia 20 de outubro foi realizada a eleição do Sindserpi de Içara e no dia 14 de dezembro foi empossada a nova diretoria, gestão 2021 -2025, no Centro de Eventos Darolt. Desejo sucesso à nova presidente Mônica Regina da Silva e aos demais diretores. Parabéns!
A segunda foi de felicitações para a professora Rita de Cássia Medeiros, que comemorou mais um ano de vida, com um seleto grupo de amigas, na Casa do Doce, em Cocal do Sul. Na foto, Maria das Dores, Daiane Magagnin, Rosanea Garcia, Ana Paula Antunes, Bruna Aléssio, Tamires Gislon, Juciane da Rosa, Maria Inês Cascaes e Rejane Borges Marcelino. Felicidades, saúde e muitas alegrias.