As enfermeiras das Unidades de Saúde do Município de Içara e a coordenadora Sônia Rocha reuniram-se no último fim de semana para a confraternização de fim de ano. Parabéns a toda a equipe pelo belo trabalho que fazem.
No último domingo, 19, quem foi homenageada pelo Reitor do Santuário Sagrado Coração de Jesus, padre Antônio Vander, foi a Dona Vitória. Mulher que ficou famosa pelos sonhos do Cerco de Jericó. Homenagem merecida!
O casal Israel Rabello e Ramony comemoraram seus 20 anos de matrimônio. Parabéns e que Deus continue abençoando esta união.
A colunista social do Jornal Gazeta, Júlia Helena Lima, foi quem caprichou em uma sessão de fotos de Natal com sua linda família.
Pedrinho Mazzuchetti é quem hoje completa mais um aniversário. Desejamos muitas alegrias e realizações e que todos os seus sonhos se concretizem. Parabéns!
Hoje quem troca de idade é Guilherme Dagostim Batista. Desejamos muita saúde, paz e realizações. Seja feliz sempre. Parabéns!
A bela Celma Biudes é quem amanhã, 22, apaga velinhas. Desejamos que seu dia seja repleto de bênçãos. Parabéns seja feliz sempre.
Na quinta-feira, 23, quem troca de dígitos é Micélia Luiz. Parabéns e muitas felicidades e que Deus continue iluminando seus caminhos.
Funcionários da Central da merenda escolar da Secretaria de Educação de Criciúma reunido neste final de ano para juntos comemorar mais um ano de sucesso!