Hora de organizar

Férias chegando e mais um fim de ano se aproximando. É chegada a hora de organizar a vida no sentido literal. Mas antes de relaxar, nada melhor do que fazer tudo isso com a casa limpinha e cheirosa pra receber o ano novo que vem vindo. Este é o momento da organização dos espaços, de arrumar armários, guarda-roupas, gavetas, etc. Quem tem tempo pode fazer isso por conta própria, mas se a correria estiver grande você pode lançar mão de profissionais que podem te dar uma luz nessa hora. Aliás, neste fim de ano, com a correria entre trabalho, casa, marido e filhos as “personais organizers” tem sido bastante requisitadas para dar um tapa no visual dos armários. Deixo aqui algumas dicas de organização de espaços para vocês se inspirarem.

Praia estilosa

Verão, férias…Tempo de relaxar! Mas relaxar no sentido de descansar, pois deixar de nos cuidar, jamais! Lógico que praia, sol e mar pedem conforto, e não é pra menos, afinal, viemos todos de anos difíceis e estar à vontade para curtir é algo que não tem preço, mas não é por isso que devemos deixar o estilo de lado. Uma das maneiras de seguir estilosa é apostando em tendências que nunca caem de moda, como a tradicional canga que, por sua versatilidade, é sempre bem lembrada, podendo ser usada como saia ou transformada em vestido. Combinada com acessórios dão charme e estilo aos looks praianos.

Merecedores

Que os últimos tempos não têm sido fáceis para ninguém, não é novidade e se tem uma classe que merece todos os aplausos do universo são os educadores deste mundo afora que nos últimos dois anos tem se reinventado e superado desafios, fazendo o impossível para minimizar em seus alunos os impactos da pandemia. É chegada a hora do merecido descanso e de recarregar as energias para um 2022 cheio de esperança. Aos educadores da região, nosso imenso respeito.

Fechando

“Às vezes é só na hora da dificuldade que conhecemos nossa verdadeira capacidade de superação”. Autor desconhecido.