Aproximadamente 500 pessoas prestigiaram o encontro que mostrou a unidade do partido

Criciúma

O Partido Social Democrático (PSD) da região Sul marcou o fim de ano com um encontro com aproximadamente de 500 pessoas, em Criciúma. As regiões da Amrec, Amesc e Amurel se reuniram no sábado (11) junto com os pré-candidatos ao governo, a Assembleia Legislativa e a Câmara Federal.

As lideranças do partido reafirmaram o projeto para o próximo ano. “É gratificante ver tanta gente reunida e com o mesmo propósito: buscar o melhor para o estado e para o Sul. O PSD tem cumprido seu papel e vai fazer muito mais”, destacou o deputado federal Ricardo Guidi, que será candidato a deputado federal.

Já o deputado estadual Julio Garcia comemorou o encerramento de 2021. “Encerramos mais um ano em harmonia e promover o reencontro depois da pandemia é melhor ainda. Estou feliz em poder ver que o Sul está fortalecido, com novas lideranças e, em especial, com a participação da mulher em todas as esferas. Queremos continuar trabalhando em prol das pessoas e das entidades”.

Os pré-candidatos ao governo Napoleão Bernardes e Raimundo Colombo marcaram presença. “A gratidão na política é essencial para construirmos a força de um grande grupo. A região se diferencia por isso. Quero deixar o meu registro de agradecimento a todos que ajudam o PSD a ser mais forte, aqui nas pessoas dos deputados Ricardo Guidi e Júlio Garcia, pela sensibilidade de fazer política voltada para as pessoas”, frisou Bernardes. “Cada um que se dispôs em deixar sua casa e vir participar desse momento é importante, são dias como esse que formam nossos líderes, promovem o coletivo, mostram a força do partido e fazem as coisas irem pra frente”, reforçou Colombo. Também pré-candidato do partido ao Governo do Estado, o prefeito João Rodrigues, de Chapecó, deixou sua mensagem por meio de um vídeo, onde destacou a unidade partidária e a liderança de Guidi e Garcia no cenário estadual.

Os pré-candidatos a deputados estaduais Gisela Scaini, Ricardo Fabris e Beto Kuerten estiveram no encontro.