Nosso bom dia de hoje vai para esta linda família do empresário Donizete da Rosa. Que no último fim de semana desfrutou das maravilhas da cidade de Gramado na Serra Gaúcha.
A família Dal Toé passou o fim de semana na cidade de Capão da Canoa na pousada Mar e botto. Nossa gratidão ao empresário Roni Martinello Dal Toé pela bela recepção.
O grupo de Acólitos da Paróquia São Donato de Içara reunidos no último fim de semana no Balneário Esplanada para sua confraternização. Parabéns a todos e que continuem realizando este ótimo trabalho voluntário!
No último sábado, 11 quem reuniu familiares e amigos para comemorar seu aniversário foi Emerson de Jesus, que aconteceu na Vila Suíça. Desejamos muita saúde, paz e sucesso hoje e sempre. Parabéns!
A diretoria executiva de comunicação da Prefeitura Municipal de Criciúma juntamente com o secretário de Comunicação, Douglas Nazário, reunidos no fim de semana para uma confraternização. Sucesso moçada, vocês fazem a diferença!
Os vovós coruja Aloísio Westrup e Anildes e o irmão Bernardo no batizado da pequena Bárbara que aconteceu no último domingo, 12, na Igreja Nossa Senhora de Caravaggio. Que Deus continue iluminando toda a família.
O empresário Neném do Abimar é quem na quinta-feira, 16, completará idade nova. Feliz aniversário muita saúde, sucesso e realizações. Parabéns!
A bela Ana Luísa Fernandes, filha do casal Chimba e Marlene, completará mais um aniversário na sexta-feira, dia 17. Felicidades, comemore esta data com muitas alegrias. Seja feliz sempre.
Quem comemorou seus 5 aninhos em grande estilo na última semana foi a pequena Alicia. Filha do casal Alex e Araceli Michels. Felicidades para está linda gatinha. Parabéns!
Ontem, 13, quem comemorou mais um ano de vida foi a bela Luana Yegros. Desejamos muitas bênçãos e felicidades nesta data tão especial. Parabéns!