• No fim de semana, o Super 8 Master do Ranking de Beach Tênnis agitou as quadras da Sociedade Recreativa Mampituba. A competição reuniu os melhores da modalidade no ranking interno do clube.
  • O Centro de Criciúma receberá vozes especiais na noite desta quinta-feira, dia 9. O Concerto de Corais se apresentará nas escadarias da Catedral São José, localizada na Praça Nereu Ramos, a partir das 18h30. O evento faz parte da Programação Cultural de Natal da Fundação Cultural de Criciúma.
  • Uma antiga casa de família foi reformada para acolher um novo empreendimento gastronômico na área central da cidade de Urussanga. O Nonno Lauro Osteria & Empório tem a proposta de acolhida para seus clientes sentirem-se em casa. O local já está aberto ao público desde o dia 4 de dezembro.
  • A Família Guzzatti presenteou Criciúma nessa semana com mais uma linda loja no calçadão. O espaço onde ficava a Sociedade Recreativa Mampituba, foi totalmente remodelado e está cheinho de novidades.
  • Neste sábado, dia 11, o movimento ‘Salve o Morro do Céu’ realiza a 3ª edição do evento ‘Ocupa o Morro’. Uma ação que visa reunir diversas pessoas em uma tarde de ocupação artística e cultural no Parque do Morro do Céu. Na oportunidade estarão reivindicando a manutenção do parque como Unidade de Conservação.
  • Na noite do dia 7 de dezembro aconteceu no Criciúma Clube, o lançamento do livro: A Legitimidade dos Mandatos Políticos sob o Enfoque Garantista, com a possível adoção do voto facultativo no Brasil, da escritora Cristiane Frello Nogara.
Confraternização Góes Imóveis 2021.
Leandro e Monike Nunes receberam a Diretoria da Unimed para um delicioso almoço, no sábado, dia 4, para confraternizar e comemorar os bons resultados de 2021
Pâmela Casagrande Pressa, a linda aniversariante de ontem. Saúde e bênçãos!!!
Lilian Napoli, comemorando troca de idade hoje, 9 de dezembro. Parabéns!!!