Quem brindou mais um ano de vida na última segunda (6) foi Aline Neves Pacheco, esposa do querido amigo Dede De Luca. Parabéns, saúde e muitas alegrias.
Hoje, eu quero parabenizar Conceição Dias, não só por celebrar mais um aniversário, mas também pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo ao longo dos anos na Efias de Içara. Parabéns Kon, feliz aniversário!
Desejo muitas alegrias, paz, saúde, amor e tudo de lindo que existe neste mundo para você: Ione Espíndola. Ontem você completou mais um ano de vida maravilhoso, mas é ainda mais quando a comemoração é para uma pessoa tão querida por todos como você. Parabéns, harmonia para sua vida, hoje e sempre!
A empresária Márcia Rejane Colle Joaquim celebra no sábado (11) mais uma volta ao sol e recebe o abraço antecipado da coluna de hoje. Nosso desejo de sucesso, saúde e muitas alegrias. No registro, emoldurada pela bela filha Vanessa Colle e o neto Enzo.
A confraternização natalina do grupo “As maravilhosas” aconteceu na última sexta-feira, na belíssima residência do casal Niza Savi Zaniboni e Roni Zaniboni. Muita alegria e descontração marcaram a noite. O jantar e a decoração impecável, recepção como só ela sabe fazer. Parabéns, obrigada pelo convite!
A princesinha Ágatas comemorou seu primeiro aninho no último 28 de novembro e ganhou linda festa dos apaixonados pais, Paulo de Tarso Medeiros e Giselle Estrela Gisy e a primogênita do casal Yasmin. Muitas bênção a pequena Ágatas.
O dia será pequeno para tantos abraços e manifestações de carinho para a Drª Renata da Rosa. A cirurgiã dentista é sempre muito educada e atenciosa com todos. Parabéns, feliz aniversário!!
Domingo (12) cheio de muito amor e carinho da família e amigos para abraçar a maravilhosa, Varléia Maria Dal Bó Constantino, pela passagem de mais um ano de vida. Felicidades querida!