+ Inicia na próxima segunda-feira, dia 6 de dezembro, o horário especial de Natal nas lojas de Criciúma. Com a aproximação do Natal, os horários serão alterados e estendidos para possibilitar que mais consumidores aproveitem as oportunidades de compra.

+ A Feira da Agricultura Familiar de Criciúma acontece nesta quinta-feira no Paço Municipal. Os agricultores da região estarão reunidos das 8 às 13 horas.

+ Nasceu ontem a Princesa Isabela Napoli Rosoni. Parabéns aos papais Betinho e Marina e à vovó coruja, Lilian Napoli.

+ Sexta tem festa Flash Back com uma turma de casais, liderados pelo Pierri Bortolotto. A animação da pista fica por conta do queridíssimo Dj Euzébio.

+ Com o tema Brasil de Norte a Sul, a galerinha do Colégio Marista arrasou no espetáculo produzido pela professora Cíntia, apresentado na noite de terça-feira no Teatro Municipal Elias Angeloni.

+ Um Projeto de Lei que tramita na Câmara dos Deputados cria a campanha Dezembro Verde, dedicado a ações de conscientização contra o abandono de animais. O autor do projeto é o deputado Fred Costa, de Minas Gerais.

Parabéns especial aos meus pais, Arino Colombo e Cleci Beloli Colombo, pelos 53 anos de casamento no dia 30 de dezembro.
Galera da Banda Republic Surf Music que vai fazer um super som, no D’boas Pub, na sexta-feira, dia 3, a partir das 20 horas.
Carla D’Ávila, aniversariante do dia 30 de novembro.
As vovós faceiras Eliana Barata e Patrícia Lessa, emoldurando o príncipe Matteo, no seu primeiro aninho.
Aos noivos do dia 20 de novembro, Claudia e Alonso, felicidades e bênçãos!!