Quem celebra mais um ano de vida na próxima sexta-feira é o engenheiro civil Amarildo José da Silva, ao lado de sua linda família. No registro, ao lado da esposa Gilçara Correa da Silva. Parabéns!
Jadir Silveira e Zenilda Burigo e o primogênito Gabriel Burigo Silveira, comemoraram no último 19 de novembro, os 7 anos de Rafael Burigo Silveira. Com o tema Criciúma Esporte Clube, o time do coração do pequeno Rafael. Saúde e muitas alegrias!
Da Casinha Pizzas, o mais novo point em Balneário Rincão, as amigas reuniram-se para saborear deliciosas pizzas e maravilhosos drinks: Maria de Lourdes Marcolino Demetrio, Clarisse Borges, Lena Francisco, Dulce Maria Gianizella, Alessandra de Carvalho Costa, Niza Savi Zaniboni, Nara Mattos, Sirlene da Silva, Rose Santos, Jucelia Costa Coelho, Iolanda Pedro e esta colunista.
No dia 20 de novembro foi comemorado o Dia Nacional da Consciência Negra. O termo ganhou notoriedade na década de 1970, no Brasil, em razão da luta de movimentos sociais que atuavam pela igualdade racial, pela importância da figura do Zumbi dos Palmares. Durante as festividades dos 60 anos de Içara, realizado no último domingo no Parque Municipal, no bairro Morro Bonito, eles participaram das apresentações e da culinária negra. No registro, Vilmar dos Santos, Janaina Cechinel Soratto, Nadir da Rosa Santos, a prefeita Dalvania Cardoso, Edson da Rosa e a presidente da Fundação Cultural de Içara, Myla Cechinel.
A bela Luana Manique de Almeida Broring comemorou ontem mais um ano de vida ao lado de suas preciosidades: o esposo Pablo Castelo Branco Broring e sua princesinha Beatriz e familiares. A coluna de hoje deseja a você saúde e muitas alegrias, beijos…
Amanhã, quem comemora mais um aniversário é a empresária Maria Luiza Réus, linda e de uma simpatia sem igual. Receba o abraço e carinho da coluna de hoje. Felicidades!
Rosangela Rodrigues Lodetti chegou ao Balneário Rincão e conquistou a todos com sua simpatia. Ainda é tempo de parabenizá-la pela passagem de seu aniversário que ocorreu no último domingo. Felicidades Rô!