+ Inaugura hoje, às 9h30, a nona loja do PeG Supermercados. Primeira loja em Criciúma, no ano em que a rede completa 5 anos de história.

+ Dos dias 21 a 27 de novembro, com o lema: “Tudo que vive e respira, louve ao Senhor (Salmo 150:6)” vai acontecer o 8º Cerco de Jericó, na Catedral São José. A secretaria da paróquia já está com camisetas e máscaras personalizadas à venda.

+ Katia de Bonna na contagem regressiva da abertura das fronteiras dos Estados Unidos para conhecer sua netinha Chloe.

+ Criciúma terá, a partir do dia 5 de novembro, um Centro de Atendimento ao Turista (CAT). O espaço está localizado no Parque das Nações Cincinato Naspolini, na Próspera.

+ “Saíras do Sul” é a nova atração de fotografias do espaço Arte na Góes, na Góes Imóveis de Criciúma. As lindas fotos de Isabel Coradi Gomes e Marcos Gomes ficam expostas nos meses de novembro e dezembro, à disposição de clientes e amigos para visitação.

+ Uma campanha vem sensibilizando muita gente para alcançar a meta milionária que o bebê Thobiasdx, diagnosticado com Leucemia Linfoblástia, precisa alcançar para fazer um tratamento fora do país. Quer colaborar? Faça um Pix de qualquer valor para: o CPF 153.558.169-75 e ajude a salvar o Thobias.

Thales e Catarina Guzzatti organizaram uma mega festa com 6 bandas se revezando no palco, no sábado, no Mampituba, para comemorar a chegada dos 18 anos do seu primogênito Gabriel.
Parabéns aos irmão e queridos amigos Livia e Renan Molon, pela passagem de mais um aniversário. Saúde e bênçãos!
Beto Colombo recebeu o título de Autor Best-Seller Nacional, por seu livro: Todo Caminho é Sagrado, que está entre os mais vendidos do Brasil.
Querida Iara Cassetari, emoldurada pelas amigas Jane Cechinel e Bernadete Guglielmi, na comemoração de mais um ano de vida.
Aniversariante do dia 7 de novembro, o fotógrafo do site Tudo Eh Festa, Maycon Noturno, vai comemorar no dia 6, no Eden Gastro Art’s.
Cumprimentos a Alcino Fernandes, famoso Chimba, que trocou de idade nesta semana. Felicidades, saúde e sucesso a esse rotariano nota mil!
Parabéns especial para Guilherme de Jesus, que comemora hoje seus 22 anos. Filho do casal Reginaldo e Angela. Felicidades!
Quem esteve completando idade nova ontem, 3, foi o empresário e rotariano Joi Luiz Daniel. Saúde e sucesso sempre. Parabéns!