Vítima de 62 anos ainda recebeu atendimento do Samu, mas não resistiu aos ferimentos

Tubarão

Um homem de 62 anos foi morto com golpes de canivete na manhã de domingo (3) em Tubarão. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta de 11h55, na rua Cristiano Koenig, no bairro Passagem. O filho da vítima presenciou o homicídio do pai. O criminoso foi detido por populares e acabou sendo preso pela guarnição.

De acordo com a PM, quando a guarnição chegou ao local do crime, uma testemunha entregou um canivete com marcas de sangue utilizado no crime. Foi constatado que o autor e a vítima possuíam uma desavença antiga e, no domingo, o criminoso foi à casa de sua filha, que é localizada em frente à residência da vítima.

Segundo a PM, após o criminoso sair da casa de sua filha, a vítima realizou xingamentos contra ele e instantes depois desferiu um soco contra o homem, que estava com um canivete e desferiu golpes no peito da vítima.

Ainda conforme a PM, o filho do homem de 62 anos presenciou todo o ocorrido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atendeu a vítima, porém ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolher o corpo do homem de 62 anos.