+ Já tem data para abrir a primeira loja do Supermercado PeG em Criciúma. Será dia 4 de novembro, com muitas novidades!!

+ O Instituto John Bike está completando 1 ano de fundação e vai comemorar com um passeio solidário no dia 17 de outubro. A saída será na Rua da Gente, no Parque das Nações, seguindo pela Avenida Centenário com toda segurança. A inscrição é um brinquedo ou 1 Kg de alimento. Participe com a família!

+ Dia 18 de outubro a empresa de consultoria e treinamentos Connex traz para Criciúma o treinamento baseado no modelo Disney de gestão e liderança, que visa encantar e fidelizar clientes: o Efeito Disney. Informações @connex.br

+ O Clube de Caça e Pesca Alberto Scheidt, de Criciúma, completou 73 anos no dia 23 de setembro.

+ Os 72 anos do Bairro da Juventude serão comemorados com um almoço drive thru, no dia 17 de outubro, na sede da instituição, no Bairro Pinheirinho. Adquira seu kit pelo fone: 48 3403 2700

+ Nesse sábado, 2 de outubro, a Cravo (Criciúma Associação de Voleibol) vai reunir atletas, familiares e patrocinadores para comemorar o aniversário de 25 anos da entidade. O evento será realizado no Mampituba, com música ao vivo, telão com fotos das conquistas, exposição de troféus e homenagens. Parabéns pra essa turma campeã!!!

A atleta criciumense Leide Francioni e seu treinador Mario Alexandre conquistaram o segundo lugar na categoria Bikini Master no campeonato Sardinha Classic realizado em Balneário Camboriú. O evento de fisiculturismo reuniu mais de 800 atletas de todo o Brasil em diversas categorias.
Bênçãos e alegrias ao casal Josiane e Paulo Roberto de Souza, pela chegada dos 25 anos de casados, no dia 28 de setembro.
O Sr. Julio Apolonio Wessler recebeu recentemente o Prêmio Mérito Logista. Parabéns!
#tbt Time da Cravo, Campeão Sul Americano/Pelotas RS/2015