Claudia Scotti fez parte de um grupo seleto de profissionais da beleza que receberam homenagens no último final de semana no Lira Tênis Clube, em Florianópolis. Não é o quanto fazemos…mas sim quanto amor colocamos em tudo que fazemos, são as palavras de quem tem se dedicado ao longo desses 15 anos. Parabéns, sucesso sempre!
Dalva De Mello Martignago com suas preciosas filhas, Maíra de Mello Martignago de Luca e Bruna de Mello Martignago. Maravilhosas, beijos!
Eliete de Bona Modolon, num belíssimo click de Marco Fotografia, com os filhos Ramires e Thais. O registro ficou um arraso!
Aniversariantes do último dia 25 de setembro, as irmãs Luciane Tramontim Barata e Tatiane Tramontim Fernandes. Felicidades, queridas!
Domingo, 3 de outubro, é dia de festa para Maria Gorete Assis de Bitencourt. Ela celebra mais um ano de vida. No registro ao lado do esposo Edmundo de Bitencourt e das filhas, Beatriz e Zenaide. Felicidades!
Quem colou grau em Medicina pela Unesc foi Victor Pavei Dagostim, filho de Miri Dagostim e Jucélia Pavei Dagostim. Na foto ao lado da namorada Tuany. Parabéns e sucesso!