A matriarca da família de Jesus, Dona Terezinha completou seus 70 anos no último sábado, 25. Comemorou seu aniversário ao lado de sua família. Parabéns e muitos anos de vida.
A bela Beatriz Canto Gastaldon foi quem no último domingo, 26, completou idade nova. Parabéns muita saúde, paz e realizações.
Natan Bizzi dos Santos foi quem ontem, 27, completou mais um ano de vida. Felicidades e realizações sem fim. Parabéns!
Hoje quem troca de dígitos é Marilu Luciano Pacheco. Desejamos muitas alegrias e que seja um dia inesquecível. Parabéns!
Neste dia 30, o tatuador Nathan Antunes está completando seus 22 anos. Quem deseja os parabéns especial é sua mãe Sandra Antunes.
Na quinta-feira, 30, quem comemora mais um aniversário e o empresário Fabrício Martins. Parabéns e muitas alegrias. Na foto ao lado da namorada Carla.
A secretária de Saúde do Balneário Rincão e psicóloga Duda Pacheco é quem, quinta-feira, 30, troca de dígitos. Parabéns muitos anos de vida abençoados e felizes.
A prefeita do município de Içara, Dalvania Cardoso, e o vice prefeito Jandir Sorato, acompanhados dos vereadores Rodrigo Gonçalves e Davi Nazário e da coordenadora das unidades de saúde Sônia Rocha compareceram no último domingo, 26, na festa em honra à São Miguel Arcanjo, na localidade de Vila Nova.
Pessoal reunido curtindo o fim de semana e tomando uma gelada. Na foto os amigos Marcon, Marcos, Thiago e Dionata.
O pequeno Caio foi quem no último sábado, 25, recebeu as bênçãos do Batismo na Paróquia São Donato de Içara. Na foto, os pais Leandro Salvador e Aline Dagostin, juntamente com os padrinhos Diego e Paulo Zanolli. Que Deus continue iluminando seus caminhos.