+ A Acuo está completando 27 anos e está com uma super promoção essa semana. São 7 dias de presentes, cada dia desconto em uma coleção.

+ Na quinta, a Loja Transito vai receber suas clientes para o evento da marca Morena Rosa: Vem Florir, anunciando a chegada da nova coleção.

+ A Banda Carvoeira Os Tigres está comemorando 15 anos de paixão pelo nosso Tigre e está armando uma festa no dia 16 de outubro, para um churrasco no The Brothers Arena Soccer, do Bairro Imigrantes. Garanta sua pulseira na Loja Tigre Maníacos.

+ Dos dias 8 a 10 de outubro vai acontecer no Mampituba o II Construtora Locks Open Tennis (4º Regional FCT). Mais informações: 48 99905 5844.

+ Hoje tem festa Good Vibes no Barnaneiras, ali no Morro Estavão. Neto Somariva e Filipe Costa estarão no comando do som a partir das 19 horas. Nos vemos lá!

+ Parabéns a todos os profissionais envolvidos no casamento de sábado, da Thamara e do Deco, em especial a querida Teka, que estava no comando. Festa maravilhosa, impecável, inesquecível. + A galera do Curso de Gastronomia da Unesc está armando um evento chamado Galinhada Solidária para este sábado, ao meio-dia, no sistema Drive Thru, na Paróquia São Paulo Apóstolo, do Bairro Michel. Ingressos e mais informações: 48 3443 0277.

Paulo Henrique Góes e Manuela Zanette, curtindo casamento em Portugal.
Lindos os noivos de sábado, Thamara Maccari e André Dalmolin, saudados com uma chuva de fogos, na saída do Santuário.
Parabéns especial ao querido casal Nério e Olivia Spillere pelos 58 anos de casamento. Que Deus continue abençoando vocês com saúde e alegrias!
Turma de formandos de 1981, do Colégio Michel, que se reuniu no sábado para comemorar seus 40 anos de formatura.
#tbt Encontro do Núcleo Catarinense de Decoração (NCD) 2011.