Casa multipropriedade no Condomínio Altos da Serra, leva o nome da Casa do Imigrantes

Içara

Uma das novidades no setor da construção civil e imobiliário na região é a casa multipropriedade, que foi idealizada para proporcionar uma inesquecível experiência de conforto e contato com incríveis beleza naturais. Neste tipo de imóveis, as vendas são realizadas em cotas. Cada cotista é um coproprietário do imóvel, com escritura pública e a possibilidade de vender a sua parte quando quiser, constituindo um investimento ainda mais incrível.

O corretor de imóveis Wagner Pizzetti explica que a casa multipropriedade é um dos grandes investimentos do mercado imobiliário. Segundo ele, o proprietário da casa pode curtir o imóvel nos dias que desejar e ainda poder fazer parte de um sistema interligado que conta com 84 países, onde poderá ficar quando desejar fazer alguma viagem, através de um intercâmbio. “Realmente a casa multipropriedade no Condomínio Altos da Serra vai proporcionar um visual belíssimo para o proprietário, que ainda poderá viajar para muitos países através do intercâmbio por conta do imóvel adquirido”, explica.

Wagner aponta que a homenagem para o município da Içara foi colocada em votação no Conselho da Webber Empreendimentos para uma das casas temáticas, que traz toda a história do município com a propriedade ganhado características dos imigrantes que fizeram e fazem a história de Içara. Segundo ele, a prefeita Dalvania Cardoso esteve no lançamento do empreendimento e agradeceu a empresa Webber pela homenagem feita ao município.

As pessoas interessadas em conhecer o imóvel podem fazê-lo através da Imobiliária Wagner Pizzetti, que está com um estande na garagem do Supermercado Giassi de Içara. “Se a pessoa for muito ocupada e não tiver tempo de se deslocar até a serra, a visita poderá ser feita através de um voo panorâmico”, explica. Ele completa que mais de 40% das cotas já foram vendidas.