A farmacêutica Tânia Cassel Ghellere comemorou sua nova idade ao lado da família em noite das mais agradáveis. No registro, Tânia com o esposo, o também farmacêutico Dauro José Ghellere. Felicidades, Tim, Tim!
O abraço de hoje vai para a Secretária de Administração do Município de Içara, Elisangela Zanolli Vieira Manarim, que na próxima sexta-feira comemora mais um ano de vida. Desejamos sucesso, saúde e muitas alegrias!
Os empresários Giovane Fernandes e Andrea de Souza Fernandes comemoram ontem 25 anos de casados. Hoje irão brindar a data ao lado de familiares em sua residência em Içara. Felicidades ao casal!
Saúde, paz e muitas alegrias para a psicóloga Jaqueline Manique Barreto, que aniversaria hoje e será alvo de muitas felicitações pela data. Parabéns!
O empresário Maurício Nunes de Souza celebra nesta sexta-feira mais um ano de vida e certamente será alvo de muitas felicitações pela data. A coluna deseja a você, sucesso, saúde e muitas alegrias. No registro, com a maravilhosa esposa Renata dos Santos Rodrigues e suas princesinhas, Isabela e Helena.
Quem completa mais uma volta ao sol sexta-feira é a pedagoga Nagila Dagostin. Toda felicidade do mundo a ela!
Ontem foi dia de festa para a querida amiga Niza Savi Zaniboni, ela celebrou em grande estilo a chegada do novo ciclo. Na foto, com o esposo Roni Zaniboni. Parabéns Niza, saúde e muitas alegrias!