+ Amanhã, no Bar’naneiras, é noite de Só Modão, com Mario Junior e Douglas. Reservas pelo fone: 48 99617 4133.

+ Domingo, 26 de setembro, vai ter um passeio mega especial para os amantes de carros antigos. Os participantes sairão em caravana do Posto Dario e seguem em direção ao Texugo’s Bikers Pub, no Caravaggio, com direito a desfile no centro de Nova Veneza. Mais informações: (48) 99953 5554.

+ Já, no dia 17 de outubro, o Veteran Cars Sul catarinense está programando o 6º Encontro de Veículos Antigos, no Parque das Nações.

+ Auge Atacadista já está de portas abertas ao lado da La Moda, no Distrito de Rio Maina. Vale a pena conferir os ótimos preços.

+ Parabéns ao querido Padre Chico pela passagem de seus 63 anos, no dia 10 de setembro.

+ Já estão abertas as inscrições do 1º Torneio de Futevôlei da Arena Criciúma, que vai acontecer dias 2 e 3 de outubro.

+ A equipe da Prope Mix está esperando seus clientes e amigos durante toda essa semana com um delicioso café, para o lançamento da coleção Primavera/Verão.

+ A turma de 1981 do Colégio Michel irá comemorar, em um encontro no sábado, seus 40 anos de formatura no terceirão. Alunos, professores e familiares serão recepcionados com um almoço no Mampituba, com exposição de artes, fotos, música e muita nostalgia. Parabéns aos envolvidos!

Simoni Coelho, comemorando mais uma primavera, em Cancun.
Fernanda Barp e Lucas Guizzo, esbanjando alegria com a chegada da primeira filha, Laura. Parabéns papais!
Parabéns para a linda Jane Cechinel, que comemorou troca de idade na última semana.
Luciane Ceretta, aniversariante de ontem, recebendo mimos da família. Felicidades Lu!!!
#tbt – Setembro 2019/Davis Cup/Sociedade Recreativa Mampituba.
Na última terça-feira, 14 na reunião do Rotary Clube Içara os companheiros receberam a visita do presidente do Rotary clube de Araranguá, Luciano.