Câmara de Criciúma cancela concurso público

8

Entidade contratada para o certame informou estar impossibilitada de continuar o processo

Criciúma

A Câmara Municipal de Criciúma informa que está suspenso o concurso público anunciado oficialmente no dia 9 de setembro em seu site. Ontem (15), no processo de preparação do edital, a Casa Legislativa foi informada pelo Instituto O Barriga Verde (IOBV), contratado desde o dia 14 de dezembro de 2020 para realizar os trâmites, que o mesmo está impossibilitado judicialmente de exercer a realização dos trabalhos.

Leia na íntegra nota enviada pelo Instituto o Barriga Verde:

O Instituto o Barriga Verde, comunica que está cumprindo os mandados judiciais números 310018895251 e 310019049899 oriundos da Comarca de Taió, e estão suspensas temporariamente todas as suas atividades em andamento.

Trata-se de processo que tramita em segredo de justiça, referindo-se a pedido de dissolução da entidade com base nas finalidades estatutárias, não tendo correlação com aplicação de provas, cursos ou concursos praticados. Desde o princípio, o IOBV se posicionou a favor da elucidação dos fatos, e diante do deferimento parcial emitido pela Comarca de Taió, pretende cumprir rigorosamente todas decisões, conforme orientações de seu corpo jurídico.

O IOBV não envidará esforços para acompanhar e fiscalizar a realização de todo o processo, e estará disponível para esclarecimentos de dúvidas única e exclusivamente pelo email plantao@iobv.com.br

Taió (SC), 15 de setembro de 2021.

IOBV

Direção