A Confraria do Bolinha se reuniu para um bom papo e uma excelente comida na última quinta-feira, 9, no Paiol restaurante.
O casal Matheus Silveira e Mariane Giassi trocaram alianças no último dia, 7, para comemorar o casamento civil e também o aniversário da noiva. Na ocasião reuniu os familiares e amigos para comemorar esta união.
A diretora do Cedup, Maristela Bolan, foi quem ontem, 13, comemorou idade nova. Parabéns muitas felicidades hoje e sempre.
A bela Angelita Possamai é quem amanhã, 15, apaga velinhas. Desejamos muita saúde, paz e realizações. Seja feliz!
A gatíssima Silvana Koch foi quem completou idade nova na última semana. Parabéns e que esta data se repita por muitos e muitos anos.
Juliana Rosso é quem amanhã, 15, estará trocando de dígitos. Felicidades muito sucesso, saúde e realizações sempre.
Sábado, dia 18, quem estará completando mais um ano de vida é Maria Salete Cargnin Pavei. Desejamos muitas alegrias e realizações ao lado de sua família. Parabéns!
Vanderléia Pizzetti Nunes é quem no sábado, dia 18, estará completando mais um aniversário. Parabéns e que todos os seus sonhos se concretizem. Felicidades!
O patriarca da família Zanatta, o empresário Jaime Zanatta, comemorou no último sábado seus 87 anos. Ficam aqui nossas felicitações ao grande empreendedor. Na foto com a esposa Dilza.