Estampas que estão sempre em alta

As tendências estão sempre aí! A moda é movimento, é modernidade, é transição todos os dias. Mas… Você já percebeu que algumas destas tendências são atemporais? Sim! Existem aquelas peças que permanecem nos holofotes mesmo com o passar dos anos; e, por serem clássicas, continuam a ser consideradas elegantes, como as famosas listras, o bom e velho xadrez, os poás e, claro, as estampas “animal print”. Para garantir elegância às produções, o tecido deve ter bom caimento e corte perfeito, características pra quem não abre mão de bom gosto e imponência nos looks.

Naturalmente belas

Em tempos de pandemia, não é difícil perceber que muitas mulheres resolveram assumir seus fios naturais e os cabelos grisalhos passaram a ser comuns de serem vistos e tem feito sucesso entre elas. Umas consideram desleixo, já outras dizem que se sentem mais empoderadas ao assumirem os fios brancos. E não se engane! Cabelos grisalhos também necessitam de cuidados para se manterem bonitos e saudáveis. Beldades como Samara Felippo, Glória Pires e até mesmo Suzana Alves (ex-Tiazinha) tem ostentado os fios grisalhos cheias de estilo. E você, usaria?

Ela está de volta

Falo da temida “cintura baixa”, no melhor estilo “Britney Spears”. Mas calma! Ela vem repaginada com novos ares, conectando a famosa calça “saint tropez” antiga com a modernidade dos dias atuais. Mais confortáveis e soltinhas, já fazem parte do closet de famosas como Bruna Marquezine e até mesmo as irmãs Kardashians se renderam à trend. Porém, vale lembrar que moda não é e nem deve ser imposição. Cada um usa aquilo que lhe cai bem e lhes faz sentir confortáveis.

Fechando

“É melhor ter menos peças de qualidade do que muitas descartáveis e dispensáveis”. Rachel Zoe