Renan Areias vive a expectativa de entrar em campo

12

Jogador que não entra em campo desde o dia 11 de julho, foi apresentado oficialmente ontem

Criciúma

O técnico Paulo Baier terá mais um atleta à disposição já na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Criciúma apresentou ontem (24) à tarde o volante Renan Areias, que já vinha treinando com o elenco.

O jogador jogava pelo Confiança na Série B nacional e não entra em campo desde o dia 11 de julho. Mesmo há mais de um mês sem jogar, Renan Areias garantiu que está pronto para atuar com a camisa do Tigre.

“Eu tenho buscado evoluir e crescer. Hoje eu me sinto pronto para me doar, ajudar o clube e acho que isso [o tempo sem jogar] não prejudica”, afirmou o jogador. O atleta disse estar pronto para jogar em qualquer uma das duas funções onde podem atuar um volante. Como suas principais características, ele destaca a marcação e a saída de jogo, prometendo qualidade de passe para contribuir no setor ofensivo.

“Vai depender do que o treinador precisar. Posso ser primeiro ou segundo volante. Estou aqui para ajudar e à disposição do time da melhor forma”, disse. Amigo do volante Barreto, ex-Criciúma e hoje no Botafogo, Renan Areias recebeu boas referências do Tigre e disse estar empolgado com a chance de atuar no tricolor carvoeiro.

“Eu estou com a expectativa muito grande. O clube tem uma torcida fantástica, fanática, é o que eu desejava e estou feliz com a oportunidade”, pontuou. “Eu estou como funcionário do clube e quero ajudar da melhor forma, seja na Série C ou na Copa Santa Catarina. Eu vou dar o meu melhor quando eu tiver a oportunidade”, completou.