• Vai ser dia 26 de agosto a inauguração da Loja Sonhar e Sorri, moda infantil, na Rua Cecília Darós Casagrande, no Bairro Comerciário.
  • A noite de terça, dia 17 de agosto, entrou para a história da Unimed Criciúma. Em Assembleia Geral Extraordinária, os cooperados aprovaram a aquisição de duas importantes empresas: o Hospital São João Batista e o Laboratório Búrigo. Com essas aquisições, a Unimed Criciúma torna-se uma das maiores redes de laboratórios do estado e aumenta seu destaque no mercado.
  • O Colégio São Bentinho está programando sua 2ª Feijoada Drive Thru para o dia 11 de setembro, das 11 às 14 horas. Cheff Motta será o responsável pela gastronomia. Informações e vendas:48 3433 1437 – 48 98408 8161.
  • Parabéns ao divertido e irreverente Professor Lucas Melo, pela chegada de seus 40 anos.
  • A esteticista Layze Guollo concluiu recentemente o curso de Epilação a Laser, em São José. Apaixonada por tecnologia estética, ela vem fazendo um belo trabalho na área de Criomodelagem.
  • A linda loja Vivace House Ware agora está com um site super completo no ar, com descontos incríveis e brindes especiais para os primeiros compradores. Confira! Em www.vivacehouseware.com.br
Inaugurou na noite de segunda, no Bairro Pio Corrêa, a Clínica Dermatológica Kasa Derma, sob o comando dos dermatologistas Drª Karla Ceretta, Drª Ângela Lapoli, Drª Silvana Zarur e Drº Adroaldo Apolinário. Sucesso!!!
Final de semana em Gramado da Família Nerio Spillere.
Maria Laura Pereira, curtindo chegada de seus 15 aninhos. Parabéns!
Sr. Alcemir, famoso Dudu, feliz da vida comemorando seus 86 anos, emoldurado pelos filhos.
#tbt Formandos da segunda turma de Jornalismo da Satc/Agosto 2011.