Mais uma vitória do piloto da Porsche Jeff Giassi. Na foto ao lado do empresário Edmilson Zanatta, diretor da Farben.
Quem completou mais um aniversário no último sábado foi Regina Serafim. Parabéns e que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes.
Olga Beatriz Biléssimo Rosa completou idade nova no último sábado. Desejamos muitas felicidades e que todos os seus sonhos se concretizem. Parabéns!
Ontem quem apagou velinhas foi Vinícius Grings. Parabéns, muitas felicidades e celebre com grande alegria mais um ano de vida.
O vovô Odilon Goulart completou mais um aniversário no último sábado. E sua netinha Analu completou seus dois aninhos ontem, 16. Festejaram juntos este dia tão especial. Parabéns ao vovô e à netinha.
O empresário Zinho Casagrande é quem nesta sexta-feira, 20, estará de aniversário. Parabéns e muitas felicidades, e que Deus continue iluminando seus caminhos sempre.
A jornalista Alexandra Cavaler é quem trocará de dígitos também na sexta-feira, dia 20. Desejamos muita saúde, paz e realizações. Felicidades!
A bela Alice Marques trocará de dígitos na sexta-feira, 20. Parabéns, seja feliz hoje e sempre. Comemore seu dia com muita alegria.
Jackson Frasson foi quem comemorou seus 70 anos de muita alegria. Na foto ao lado da companheira Carmem Lima. Desejamos muitas felicidades e a vida longa.
Parabéns para Murialdo Gastaldon, que comemorou seu aniversário ontem, 16. Desejamos muita saúde, sucesso e realizações!
Gustavo de Jesus foi o aniversariante de ontem, 16. Desejamos que sua vida seja recheada de momentos bons e felizes. Parabéns!