Por ter tomada o terceiro cartão amarelo, Diego Quirino, que tem sete gols na competição, está suspenso

Erechim e Criciúma

O Criciúma vai enfrentar o Ypiranga na sexta-feira (13), pela Série C, pelo menos com a ausência do artilheiro da competição. O centroavante Diego Quirino, que já fez sete gols, levou o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 contra o Mirassol e está suspenso.

O substituto de Diego Quirino deve ser Cristiano, centroavante titular do time no Campeonato Gaúcho, que fez apenas dois gols em oito partidas. Pela Série C, atuou em três jogos entrando na segunda etapa e ainda não balançou as redes.

O Ypiranga tem também o desfalque do meio-campista Mikael. Ainda em recuperação de lesão, ele não atuou nas últimas três partidas, contra São José, Paraná e Mirassol. No gol, Deivity deve retornar à equipe, enquanto o lateral-direito John Lennon, ex-Juventude, Vila Nova e Caxias, deve estrear no time titular, e o zagueiro Salazar, colombiano recém contratado, figura entre os relacionados.

E o Tigre treina

Ontem, o elenco do Tigre realizou o último trabalho no Centro de Treinamento Antenor Angeloni antes do jogo contra o Ypiranga, que será às 20 horas, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

Na atividade, o técnico Paulo Baier realizou um trabalho tático de posicionamento, seguido de um treino técnico. Na sequência, o elenco iniciou a viagem para a cidade da região norte do Rio Grande do Sul. O Tigre realiza um treino hoje à tarde no campo do Atlântico de Erechim.