Neste dia 8, quem completa 90 anos é o padre Manoel Odorico Francisco, mais conhecido como Maneca. Parabéns e que Deus continue iluminando seus caminhos com muita paz, saúde e sabedoria nesses 64 anos de sacerdócio. Sempre ajudando toda a comunidade de Içara e região.
Parabéns à empresária e mãe Juliani Silva! Feliz aniversário e muitas realizações em mais uma mudança de primavera de vida.
Luana Goulart, a nossa içarense que está fazendo muito sucesso com sua empresa de estética facial. E não poderia ter uma imagem melhor para representar a vencedora que foi e continua sendo para ganhar os desafios. Lu, sou fã!
Feliz Dia dos Pais aos homens que nos deram a vida e o amor. Sobretudo a estes dois gatões da foto: Gilberto Lima e Edson Dias. Um meu papi, exemplo de vida e pai presente, que me fez uma grande mulher. O outro, pai dos meus filhos, honrou com a missão de ser pai e é muito amado por eles. Se você é um pai: não deixe de se fazer presente. O tempo passa, a gente não consegue guardar os créditos do tempo para depois. Os filhos envelhecem e depois que passou… não tem mais o que fazer! Aproveite com seu pai, com seus filhos! Um beijo!!
Um ótimo fim de semana para o youtuber e influencer digital Bruninho Meurer, que fez uma visita ao Jornal Gazeta na sexta-feira (6).