+ Inaugurou em Criciúma, na Rua Pedro Beneton, a Ponto dos Bichos Pet Shop. A loja vai contar atendimento veterinário, rações, medicamentos e banho e tosa.

+ A querida e super atenciosa Catarina Guzzatti concluiu seu curso de designer de joias da Escola de Joias Telma Costa Designer. Parabéns Catarina!

+ Nos dias 12 e 13 de agosto vai acontecer o 1º Encontro de Cooperativismo Digital: O Uni Experience. O evento, 100 digital irá conectar todo o sistema Unimed e iniciativas de inovação de diversos locais do Brasil, terá participações especiais de artistas e diversos prêmios. Acesse: www.uniexperience.com.br e obtenha mais informações.

+ Com esta onda de frio, vale a pena ficar de olho nas lives do nosso comércio. Os comerciantes estão aproveitando a moda e vendendo produtos da estação, com preços imperdíveis. Fiquem de olho nas oportunidades!

+ Sucesso total o 1º Torneio de Beach Tênis da Arena Criciúma, que aconteceu no final de semana. A turma do Vôlei de Areia também está aguardando um campeonato pra chamar de seu…

+ Feliz aniversário especial com votos de vida longa e abençoada pra minha mãe, Cleci Beloli Colombo, que comemorara troca de idade na segunda, dia 2 de agosto.

Bruna Meller e Renato Matos, anunciando casamento para dia primeiro de outubro desse ano, no maravilhoso cenário do Hotel Bormon, em Nova Veneza.
Empresária Josi Gava de Souza, da Luz da Lua do Nações Shopping, aniversariante de ontem.
Família Vicencia comemorando o aniversário da matriarca Dona Oneide, com muita alegria.
Seu Hédio e a alegria de poder comemorar 90 anos junto com a família.
# TBT Criciúma Esporte Clube/Campeão da Copa do Brasil 1991.