Ainda é tempo de parabenizar a visagista Dulce Maria Gianizella, que comemorou a nova idade na segunda-feira. Dulce celebrou a data em sua residência, ao lado de familiares. Parabéns!
Fabrício Guglielmi será alvo de felicitações nesta quarta, quando completa mais um ano de vida. No registro ao lado da esposa Iolanda Guglielmi. Parabéns!
Grazy Claudino veio até nossa coluna espalhar beleza e muito charme. A empresária é o nosso destaque de hoje.
Amanhã é dia de festa para a maravilhosa presidente do Clube de Idosos do Centro de Balneário Rincão. Maria Fraga comemora mais um ano de vida e certamente será alvo de muitas homenagens pela data. No registro, ao lado do esposo Genésio Pedroso Padilha. Felicidades!
O abraço especial de hoje vai para minha cunhada Mery de Souza Bitencourt, pela troca de idade na última segunda-feira. Saúde e muitas alegrias!
Felicidades mil para a queridíssima médica Mônica Biz, que celebra mais um ano de vida hoje. Como é bastante amada, será alvo de muitas homenagens e felicitações virtuais.
Willian Dagostin e Morgana Casagrande Guizzo Dagostin estão felizes com o resultado do chá revelação. O casal será pai de uma menina que se chamará Luna.
No último sábado, 24, o casal Pedro F. Luiz (Pedro Rôla) e Marlene Cardoso Luiz comemoraram suas bodas. Da bela união foram gerados 5 filhos e 7 netos, desejo muitas felicidades! E também parabéns adiantado ao Pedro, que completa 72 anos no próximo dia 30.