• Na Arezzo do Shopping Della você pode fazer suas compras com toda segurança via WhatsApp: 48 3442 8617 e receber em casa.
  • O grupo Coalisão Conservadora está planejando para 24 de junho, em Forquilhinha, o curso: Cristianismo, Política e Cultura. Inscrições gratuitas pelo fone: 48 99153 6013, com Marcelo.
  • Parabéns à querida Shirley Nakagaki pela passagens dos seus 85 anos, no dia 22 de junho.
  • O criciumense Dr. Carlos Werner Salvalaggio foi o terceiro mais votado no Conselho da OAB e segue na disputa pela vaga de desembargador do Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Boa sorte!
  • E será contra o Fluminense o jogo do Criciúma pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Boa sorte ao nosso Tigrão. Alma, Garra e Coração!!!
Glaycon Braga, aniversariante de ontem.
Em uma cerimônia íntima e familiar, João Paulo e Laura disseram o tão esperado sim no último sábado. Parabéns aos queridos noivos e votos de que esses sorrisos iluminem sempre a vida dos dois.
Parabéns especial para a querida Doroti Junkes, que recebeu amigas do Jeep Clube de Criciúma, no Café Ana Maria, na tarde de terça, para comemorar mais um aniversário!! Saúde e bênçãos!
Foi com esse sorriso lindo que a querida professora Nivia recebeu seus 40 anos. Desejo que os próximos 40 sejam incríveis!
Parabéns para Dedé de Lucca, que faz aniversário nesta sexta-feira, 25. A família e os amigos desejam os parabéns!
#tbt Festa Junina/Colégio Marista/junho 2019.