Causa nobre

A querida terapeuta Janice Gonçalves Belloli Michels tem travado uma grande batalha. Recém curada de um carcinoma, foi novamente surpreendida por outro câncer que acometeu a região do fígado, e é com todo o carinho que venho pedir orações para que ela vença mais esta luta. Aos que desejarem contribuir com qualquer quantia para a vaquinha que custeará o tratamento poderão entrar em contato pelas redes sociais dela @janicebgoncalves ou pela hashtag #todosporjanice para conhecer melhor a história de garra desta mulher maravilhosa que nos inspira a cada dia com sua fé e vontade de viver. Janice, estamos contigo!

Winter 21

O friozinho já está mostrando a que veio e com ele as tendências de inverno pedem licença pra brilharem na estação mais fria do ano. Os slides, modelo de calçado bastante visto nos últimos verões invadiram as tendências de inverno em versões quentinhas no melhor estilo “chinelufas”. Marcas conceituadas como Arezzo, Nike e Adidas já lançaram suas versões cheias de estilo e conforto.

Hi-lo

Duas palavrinhas que em inglês significam alto e baixo (high-low), o termo na moda nada mais é do que misturar dois estilos distintos combinando looks em estilo opostos. Um dos exemplos da proposta “hi-lo” é a combinação da calça de alfaiataria com tênis, que tem sido bastante vista nas últimas coleções de moda mundial. Jeans com peças em paetê também são exemplos da tendência que tem sido bastante usada por elas. O motivo do sucesso? Estilo! As combinações nada óbvias garantem charme e estilo de sobra, o suficiente para ganhar o coração das “it girls”.

Fechando

“O sucesso é a soma dos pequenos esforços repetidos dia após dia.” Robert Collier