• Já conheceu a Arena Criciúma? Vale a pena dar uma passada lá e prestigiar o investimento que está reunindo boa parte dos amantes do esporte, todos os dias. Desde a inauguração, o local está sempre muito bem frequentado e a disputa por horários é acirrada.
  • Parabéns aos irmãos Marcelo e Rafa Cabral pela maravilhosa Noite dos Namorados do Rhóis Centro de Eventos. Impecável!
  • Tubarão vai ganhar um novo espaço de entretenimento em breve. O Soho Gastro Music Bar abre em 26 de junho e promete reunir música, amigos e diversão, num ambiente pra lá de especial.
  • Parabéns para a querida Bila Herrmann, aniversariante do dia 15 de junho.
  • A trajetória de 77 anos da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) foi celebrada em evento realizado na terça, dia 15, e transmitido pela internet.
  • O livro “1991 – Criciúma Campeão da Copa do Brasil” será lançado em formato digital no dia 2 de junho, na plataforma da amazon.com.br. A obra, escrita pelo jornalista e radialista Jota Éder, comemora os 30 anos da campanha de dez jogos que projetou e consagrou o Criciúma Esporte Clube no futebol brasileiro.

Ana Claudia Lemos, atleta da equipe Mampituba/DME Nova Veneza/FME Criciúma, venceu a maior competição interclubes da América Latina, o Troféu Brasil Loterias Caixa de Atletismo.
Estevão e Kelli, no Torneio de Dia dos Namorados de Beach Tênis, na Arena Criciúma.
Alegria foi o ponto principal da comemoração em família dos 80 anos da querida Nanci Meller Ronchi. Parabéns querida!!!
Felicidades ao aniversariante do dia 12 de junho, Dr. Leandro Nunes, presidente da Unimed Criciúma.
#tbt Arraiá da Góes Imóveis/2015.
Quem comemora mais um ano de vida no próximo dia 20 é o empresário Osni Otasio. No registro, com os filhos Samuel Otasio, Maria Antônia Otasio e Marcos Otasio. Parabéns, saúde e muitas alegrias.
Terezinha Dagostin Galdino celebrou idade nova na última terça-feira e recebeu um grupo de amigas em sua residência para um delicioso café. Entre elas, Dona Marisa, Tita, Leda, Nete, Nina e Sonita. Elas fazem parte da Associação de Voluntários de Balneário Rincão VBR, que realizam um belíssimo trabalho de embelezamento da cidade e ações sociais. Parabéns Tê!