Quem comemorou o dia dos namorados juntos em Balneário Camboriú no fim de semana foi o casal Daiane e Fernando.
Valdete Zanolli, a princesinha do querido casal Arthur Zanolli, ex-prefeito de Içara, e Santina Della Bruna Zanolli, celebra na próxima sexta-feira, 18, mais uma volta ao sol e certamente receberá muitas homenagens pela data. Parabéns, saúde e muitas alegrias! Beijos!
Jeferson Pedroso Rocha é o feliz aniversariante do próximo sábado. Ele comemora a data ao lado da maravilhosa esposa Daí Américo, assessora de imprensa da Câmara Municipal de Balneário Rincão e do primogênito Cauâ. Parabéns!
A bela esposa do renomado pneumologista Celso Tadeu de Menezes, Jucelia Kanareki Lino, celebrou ontem mais um ano de vida e recebe o carinho especial da coluna de hoje. Seja muito feliz. Que Deus te proteja sempre, Beijos!
A querida amiga Linamar Pavei de Jesus comemora hoje mais um aniversário e recebe o abraço da coluna. No registro, ao lado do esposo Vilmar Cardoso de Jesus e de suas princesas Olivia e Vitória. Parabéns dama!
A gatinha Nicoly Aparecida Delfino completou seus 8 aninhos de puro charme no último domingo. Filha do casal Luiz Antônio e Sabrina. Parabéns e muitas felicidades!
Quem completa mais um ano de vida amanhã é o funcionário público estadual Renato Fernandes Motta. Ele comemora a data em família ao de sua bela esposa Priscila Roussenq Batista Motta e do filho João Pedro. Felicidades!
Edson Pizzetti e Rosimari receberam amigos na noite de sábado, com mesas floridas e aquele capricho que é a marca dos anfitriões. O ponto alto foi o clima de alegria, harmonia e amizade. O motivo era celebrar o Dia dos Namorados. Por lá, Rosimari Pizzetti, Rosangela Rech Euzebio, Nilva Cassol Theis e Dolerrmi da Silva Pacheco.
A graciosa Taynara Pizzetti, acadêmica em medicina, celebrou no último 14 de junho mais um ano de vida e recebeu o carinho de seus amorosos pais, o empresário Wagner Pizzetti e a pedagoga Gislane Pizzetti. Felicidades querida!