Rafael e Daniela formalizaram no último domingo, 13, seus laços matrimoniais em grande estilo. Reuniram os familiares para este momento marcante de suas vidas. Parabéns e muitas felicidades ao casal.
Nei Mendes e seu parceiro de dupla, animando os bares de Criciúma e região com suas músicas e um vasto repertório. Desejamos muito sucesso!
As famílias Martignago e Fontana receberam familiares para celebrar a união de seus filhos Érico e Bruna, que aconteceu no último sábado, 12. Desejamos muitas felicidades ao casal e toda a sua família.
O casal Domingos e sua esposa comemorando o Dia dos Namorados em noite romântica. Desejamos ao casal muitas felicidades e que esta união perdure por muitos e muitos anos.
Hoje quem está completando mais um aniversário é Terezinha Cichella Niero. Desejamos muita saúde, sucesso e realizações ao longo de sua vida. Parabéns e muitas alegrias!
O jovem Diego Saviatto apaga hoje as velinhas. Seu pai Antônio Marcos e sua mãe lhe desejam muitas felicidades e um futuro de muito sucesso e realizações. Parabéns hoje e sempre!
A bela mulher Simone Soratto Pizzetti é quem na sexta-feira, 18, completa idade nova. Seu esposo Valmir e seus filhos lhe desejam muitas felicidades e que Deus continue iluminando seus caminhos. Parabéns!
O vereador Jorge da Luz e sua companheira Andressa comemoraram o dia dos namorados em grande estilo. Desejamos muitas alegrias e felicidades ao casal.
Cumprimentos ao presidente Rudy Recco e seu vice Marcos Paulo, os grandes vitoriosos da eleição da Cermoful realizada no último domingo, 13. Desejamos uma ótima gestão!