• O Colégio Marista e a APP irão realizar um Drive Thru Julino no dia 3 de julho. Adquira seu combo Junino até o dia 17 deste mês. O lucro arrecadado será revertido para o Marista Escola Social, do Bairro Renascer. Na data do drive, também serão arrecadas doações de roupas, cobertores e calçados que serão doados para o Bairro da Juventude e Abadeus.
  • O Centro de Eventos Flor de Lis promete aquecer o Dia dos Namorados com um jantar romântico ao som de Matusa Acústico e Neguinho Acústico.
  • Parabéns à todos os envolvidos em trazer para nossa região a Arena Criciúma. Lugar incrível com uma energia maravilhosa. Vale a pena conhecer!
  • Parabéns aos queridos Betinho Rossoni e Marina Nápoli, que serão papais em breve de uma princesinha que vai se chamar Isabela.
  • Parabéns para a amiga querida Cleonice Abate, pela passagem de seu aniversário, ontem.
  • Domingo foi especial no Van Tap Beer. A galera chegou cedo e curtiu uma deliciosa feijoada que adentrou a noite, ao som da Banda V8, com a participação super especial do vocalista Moriel, da Banda Dazaranha.
Alice Garcia, completando 21 primaveras.
Parabéns pra minha querida amiga Patinha Campos, aniversariante de sábado, dia 12.
Parabéns para a mamãe Jassanan Barp e para a bonequinha Ana, que estava radiante na festinha do seu primeiro aninho.
Priscila Zanette comemorando 20 anos da Ouro Negro Transportes.
#tbt Thales e Catarina Guzzatti em junho de 1991.
Neste domingo, quem estará preparando uma deliciosa galinha com polenta para alguns membros da família é a Equipe Chapa Quente, composta por Joelson, Sônia, Márcio e Tuane