O empresário Luiz Baschirotto é quem amanhã, 9, estará completando mais um aniversário. Desejamos muitas alegrias nesta data tão especial. Na foto ao lado da esposa Vera Lúcia. Parabéns e muitas felicidades ao aniversariante.
Nega Colle é quem na quinta-feira, 10, troca de dígitos. Desejamos muitas felicidades e realizações a está bela mulher. Muita saúde e sucesso. Parabéns!
O prefeito do Balneário Rincão é quem na sexta-feira, 11, estará comemorando mais um aniversário ao lado dos familiares e amigos. Desejamos a ele muita saúde, sucesso e alegrias hoje e sempre. Parabéns!
Salete Budny comemora hoje mais um aniversário. Seu esposo e filhos lhe desejam muitas felicidades e que esta data se repita por muitos e muitos anos. Parabéns!
Nosso bom dia de hoje vai para o amigo Eduardo Rocha, ex-secretário de finanças do município de Içara. Na foto praticando seu esporte preferido, que é o ciclismo.
O jornalista André Roldão é quem hoje, 8, completa mais um ano de vida. Parabéns e muitas realizações e que todos os seus sonhos se tornem realidade. Parabéns!
– A gastíssima Thais Modolon completou aniver no último domingo. Muito sucesso hoje e sempre. Filha de Dinarte e Eliete Modolon. Parabéns e muitas felicidades!
No sábado, 12, Carlos Zanatta estará completando aniversário. Sua esposa e filhos lhe desejam muitas felicidades. Parabéns e que Deus continue abençoando seus caminhos.
Os irmãos Veto e Mano estão completando idade nova deste dia 10. Gente nota mil! Desejamos tudo de bom, muita saúde e sucesso!