O Jeep Gaiola Clube Tigres da Fortaleza, de Jacinto Machado, está preparando a sua 21ª trilha para o dia 24 de julho e as inscrições já estão abertas pelo fone: 48 99953 7216, com Eduardo.

+ Inaugurou ontem, em Criciúma, a Arena Criciúma, o primeiro complexo de esportes de areia da região. Os amantes do Beach Tênis, Futevôlei e Vôlei de Praia agora irão marcar ponto no Bairro Ceará.

+ A Vanelise inaugurou nessa semana sua nova loja com novidades para toda a família. O outlet fica na Avenida Universitária, no Bairro São Sebastião, e vai funcionar de segunda à sexta das 9h30 às 18h30 e aos sábados das 9 às 13 horas.

+ Junior e Vanessa de Brito estão na contagem regressiva da chegada do príncipe Vinicius. Vão receber um grupo seleto de amigos para uma deliciosa feijoada, no feriado, no Rincão.

+ O piloto da Porsche GT3 Cup Racing André Gaidizinski foi muito bem na primeira etapa, em Mogi Guaçu, São Paulo. Parabéns!!

+ Com o feriado de hoje e esse calorzinho gostoso, os destinos mais prováveis serão as praias, principalmente Farol e arredores.

Equipe top de vendas da Marquesa Home, de Criciúma.
Julia Martins, atleta da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Fundação Municipal de Esportes de Criciúma, Campeã da Copa Brasil de Ginástica Rítmica, aparelho fita, categoria adulto nível 1.
Sorriso lindo e contagiante da querida Elisângela Serafim Felisbino, aniversariante do dia 1º de junho.
César Smialevski foi um dos homenageados e recebeu das mãos do coronel Brito Junior o troféu Amigo do 28º GAC, na semana passada.
#tbt – 1051 Club/junho 2011.