Toda felicidade do mundo para o acadêmico de direito Alisson Vianna, que na última segunda-feira completou mais um ano de vida. No registro, ao lado da esposa Yasmin Costa Gonçalves Vianna, curtindo as belezas da Serra Catarinense. Felicidades!
O fim de semana foi de dupla comemoração para a fotógrafa, pintora e poetisa Maristela Giassi, que celebrou mais um aniversário e a quarta vitória do filho Jeff Giassi no Campeonato Nacional Virtual de Velocidade. Parabéns família querida!
Quem celebra mais um ano de vida nesta quinta é a empresária Mila Patrícia Gonçalves Folis, que certamente irá receber muitas homenagens. A coluna deseja saúde, paz e muitas alegrias!
O visagista Rober Ronzani Rossoni comemorou na segunda mais um ano de vida. Certamente foi alvo de muitas felicitações pela data. Felicidades caríssimo!
Quem está de aniversário hoje, dia 2, é o engenheiro civil e confrade Daniel Manoel de Souza. Abraços e mutas felicidades a este grande profissional!
Zulma Pacheco Silveira, você é a prova de que idade é só mais um número. Dentro de você existe um espírito jovem e sua beleza é contagiante. Parabéns pelos 80 anos celebrados na última segunda-feira, você é uma lição de vida para todos nós. Saúde e muitas alegrias!