• Ontem foi mais um dia Imperdível Unimed. Dia de contratar o melhor plano se saúde, com as melhores condições. Todas as unidades de Santa Catarina estavam no maior plantão de vendas, oferecendo descontos imperdíveis.
  • Luna Rocha Dantas, estudante de Direito da UFSC, foi aceita no intercâmbio de Harward para passar 6 meses estudando e pesquisando Política, Direitos e Sustentabilidade. Ela lançou uma vaquinha virtual para poder viajar e custear seus estudos. Siga @lunardantas, conheça o projeto e ajude a realizar esse sonho.
  • Sexta, no Astori Restaurante, do Caravaggio, e sábado, no Astori Wine, Bar do Nações Shopping, rola Noite de Tango, segunda edição de 2021. Uma noite inesquecível, com cardápio especialmente preparado e um show espetacular. Reservas pelo WhatsApp: 48 3476 0842.
  • Na segunda, dia 24 de maio, o City Clube recebeu convidados para um coquetel de inauguração da sua nova academia e quadras de Beach Tennis e Futevôlei. A expectativa agora fica em torno da inauguração da primeira loja do PeG Supermercados, em Criciúma, que está com obras a todo vapor para suas instalações no antigo salão de bailes do clube, com inauguração prevista para setembro próximo.
  • A equipe de Tennis da Sociedade Recreativa Mampituba sagrou-se campeã do Primeiro Estadual Interclubes 2021. Parabéns!
Joana e Deca Rosso, curtindo o calor do Nordeste.
Confraria Rose, com seus cônjuges, em recente encontro em Içara, na residência de Eliane e Osni Giassi.
Laís Sorato e Luiz Damiani subiram ao altar no fim de semana, tendo como cenário a linda e encantadora cidade de Governador Celso Ramos.
Giovanna Meller Burigo foi a festejada formanda de Medicina do último sábado. Sucesso!
Quem está apagando as velinhas hoje é a pequena Julia, filha do vereador de Içara Max Luiz. Felicidades princesa! Na foto, ao lado da família.
Parabéns para Neuzi Silvestre, da Boa Vista, Içara, que comemorou ontem, 26, seu aniversário.
#tbt: Festa Junina Associação de Vôlei Feminino de Criciúma (AVFC)/2017.