Carvoeiros recebem o Ituano no sábado (29), às 16 horas, no Estádio Heriberto Hülse

Criciúma

A semana do Tigre iniciou com um intenso trabalho em dois períodos no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Ontem (24), o Criciúma entrou na reta final de preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C. Os carvoeiros recebem o Ituano no sábado (29), às 16 horas, no Estádio Heriberto Hülse.

Na parte da manhã, o grupo realizou um treinamento de força no gramado, seguido de uma atividade técnica de campo reduzido. Durante a tarde, o foco seguiu na preparação física do elenco, juntamente com um treino de posicionamento. Hoje (25), o Criciúma treina a partir das 15h30min no Majestoso.

Na sequência da primeira rodada da Série C, o Tigre vai até Belo Horizonte enfrentar o América Mineiro pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo de ida será disputado no dia 2 de junho, às 21h30min, na Arena Independência.

CBF altera data de Criciúma e Ypiranga

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou ontem (24) modificações na data do jogo entre Criciúma e Ypiranga (RS) pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida será disputada no domingo (13), no Estádio Heriberto Hülse. O horário está mantido para 16 horas.