Evento será gratuito, online, e terá palestrantes e painelistas da região e do Brasil

Içara

A Associação Empresarial de Içara (Acii) realiza um dos principais eventos sobre empreendedorismo e inovação de Santa Catarina. O lançamento do Seminário de Empreendedorismo & Inovação (SEI) 2021 ocorreu no domingo (16) de forma online, assim como será o evento.

O SEI ocorre nos dias 26 e 27 de maio, a partir das 19h, com transmissão online e com palestrantes e cases da região e do Brasil. Os painelistas e palestrantes devem ser todos anunciados até quinta-feira (20), mas dois nomes foram revelados ontem (17). São duas mulheres painelistas para o dia 26: a empresária responsável pelas aparição das almofadas no sofá no BBB 21, Daiane Nazario, da Signora Estilo e Decor; e Tatiane Albino, que saiu de um emprego almejado por muitos para quebrar fronteiras, empreender e conquistar o mundo com a Tati Albino Modeladores, que atualmente vende em mais de 30 países, inclusive do outro lado do Atlântico.

O evento, segundo os organizadores, será cheio de interações por meio do canal da Acii no YouTube. As duas noites são dedicadas à apresentação de histórias de sucesso do cenário local ao internacional para inspirar quem pretende evoluir como profissional e também acelerar o crescimento da empresa.

Segundo o comunicado da Acii, o SEI 2021 “será uma oportunidade incrível de gerar insights, de se motivar com histórias de sucesso, outras de não tão sucesso assim, mas que valeu o aprendizado, e de se conectar com outras pessoas de todo o estado, aumentando a sua rede de contatos.

“Continuamos vigilantes quanto ao seguimento dos protocolos sanitários vigentes e instigados a utilizar, com criatividade, novos meios para desenvolver o ambiente empreendedor. O SEI 2021 é um exemplo de que podemos nos adaptar a novos tempos e extrair dos avanços mais recentes aspectos positivos para seguir em frente. Vamos romper barreiras físicas com este formato e possibilitar que empreendedores tenham acesso gratuito a profissionais que são referência em diferentes segmentos”, disse a presidente da Acii, Adriana Mara de Oliveira, sobre o SEI 2021.

Esta é a terceira edição do evento e terá uma estrutura diferente para que os resultados sejam tão efetivos – ou ainda maiores – que os dos anos anteriores. O evento, desta vez, será produzido diretamente de um estúdio profissional com múltiplas câmeras para conectar mediadores, palestrantes e espectadores.

A inscrição para o evento é gratuita. A programação oficial incluirá dois painéis e duas palestras âncoras que serão divulgadas gradativamente nos próximos dias na imprensa, nas redes sociais da Associação Empresarial de Içara e também no hotsite seinovacao.com.br.