Analisse Feltrin, de 18 anos, foi escolhida para representar a marca de roupas de dança Embaixadores Ballare

Içara

A jovem içarense Analisse Feltrin, de 18 anos, recebeu uma grande notícia na segunda-feira (10). Ela foi escolhida para representar a marca de roupas de dança Embaixadores Ballare, a mais importante do gênero no país. Tendo sido eleita entre várias outras jovens do país, à partir de agora a marca irá utilizar a imagem dela nas suas divulgações. Ao todo, duas bailarinas foram escolhidas.

Analisse Feltrin é aluna da Fundação Cultural de Içara há muitos anos. “Foi uma surpresa para nós a notícia de conseguirmos representar uma marca tão importante no Brasil, claro que a qualidade da bailarina e esforço são reconhecidos dentro e fora do município e ficamos muito felizes”, comemorou o coordenador da equipe da Cia Jovem de Içara, grupo de dança da Fundação Cultural de Içara, Lucas Fernandes.

“Destacar jovens artistas içarenses é de suma importância e, como gestora, fico muito feliz em vê-los se destacarem. Acho que esse é o papel da Cultura: incentivar qualquer forma de arte”, comemorou a gestora da Fundação Cultural de Içara, Myla Cechinel.