It’s back

Sim! Elas estão de volta em um retorno pra lá de triunfal. As clássicas “piranhas”, como eram conhecidas as famosas presilhas de cabelo tão utilizadas nos anos 90 voltaram com força total, seguindo a mesma vibe que traz outros elementos nostálgicos ao atual cenário da moda. Podemos dizer que as famosas “piranhas” vieram a calhar em um momento em que as mulheres reais buscam estilo, aliados a praticidade. Thassia Naves foi uma das personalidades que aderiram à tendência.

Covered hands

O friozinho vem chegando e dando-nos o ar da graça. Com ele, vamos tirando as peças quentinhas do armário a fim de nos prepararmos para o inverno gelado que 2021 promete. Neste cenário frio, entram em cena as luvas, um acessório quase que ancestral que quando bem combinado com peças coringa fazem a diferença dando personalidade ao visuais. E tem luva para todo o gosto. As mulheres clássicas podem apostar nos modelos mais tradicionais confeccionados com lã, daqueles que encontramos com facilidade em qualquer lugar. Já pra quem prefere ousar, os modelos em couro fake, vinil, longas e coloridas garantem estilo à qualquer produção.

Truque de estilo

Quem é ligado em tendências com certeza já percebeu que as mulheres estilosas têm lançado mão de um, digamos, “truque de estilo”. Despretensiosamente as camisas têm aparecido de uma forma um tanto quanto despojadas. Isso porque a onda do momento chama-se “half tuck”, que no bom português significa metade para dentro e metade para fora. O estilo com ar informal e descontraído caiu no gosto das mulheres que tem se jogado na tendência, seja com calça, saia ou bermuda, a trend é sucesso na certa!

Seguindo

Ainda falando em camisas, outro modelo que tem chamado a atenção são as camisas bicolores e/ou tricolores. O próprio nome já diz. Composta por duas cores, três ou mais cores, quase sempre nos tons candy, as camisas coloridas tem agradado não só as mulheres estilosas, mas também tem sido peça chave nos closets de homens de estilo.

Fechando

Pense em você em primeiro lugar. E em segundo e terceiro, pense em você uma vez mais… Autor desconhecido