• O grupo Coalizão Conservadora está programando para dia 22 de maio, em Morro Grande, na Pousada Saltinho, o curso: Cristianismo, Política e Cultura. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo fone: 48 98800 6130.
  • O convidado de ontem do Programa Papo do Dia, com Sabina Piva, que vai ao ar pelo insta @sideropolis_ toda quarta às 19 horas, foi o querido Dj Euzebio Rosso.
  • De 25 a 28 de maio acontece a IX Jornada Acadêmica de Odontologia da Unesc. O evento será gratuito e 100% online. Informações: www.even3.br/jounesc2021.
  • Gigi de Lucca foi a festejada aniversariante da quarta, 12 de maio. Saúde e bênçãos!!!
  • O empresário André Dalmolim está em Brasília acompanhando a comitiva de Morro da Fumaça. Na pauta, a apresentação do Aplicativo 4.0 que será utilizado por 32 municípios, abrangendo 52 atividades econômicas.
  • Fernando Meller, diretor executivo de Gente e Gestão, da JBS, vai dar a um dos convidados do 2º Unimed Conecta um encontro online e gratuito para debater assuntos da atualidade e ampliar conhecimentos, direcionado aos clientes, colaboradores e médicos cooperados da Unimed Criciúma. Inscreva-se para esse momento especial pelo link na Bio da página @unimedcririuma.
Mari Somavilla, comemorando sorridente a chegada de seus 30 anos.
Familia Zapelini, emoldurando a matriarca Dona Salete, para a foto especial de Dia das Mães.
Casal querido Beto e Regina de Brida comemorando suas Bodas de Mármore. Parabéns pelos 39 anos de casamento!
#tbt AVFC (Associação de Vôlei Feminino de Criciúma) no Master de Voleibol Estadual/Jaraguá do Sul/2008.