Saudades eternas

E por ironia do destino, justamente na semana do Dia das Mães, perdemos de forma precoce e abrupta nosso querido Paulo Gustavo, humorista que conquistou o coração dos brasileiros com tantos personagens divertidos, dentre eles, dona Hermínia, que representou com maestria a figura materna que grita dentro de cada uma de nós, mães. Não há quem assista a uma cena sequer sem se identificar com alguma característica da irreverente e adorável personagem que foi uma das tantas a quem Paulo deu a vida, nos arrancando risadas e lágrimas. Aprendi a admirar Paulo Gustavo com minha querida mãe, que como tantos brasileiros sempre foi sua fã. Que Deus o receba com todas as honras que você merece querido anjo de luz. O Brasil te ama pra sempre, choramos como se fizesse parte de nossas famílias. Minha solidariedade às famílias das mais de 400 mil vítimas deste vírus que tanto tem devastado nossas vidas. Paulo, Rest in peace.

Avisa que é ela!

Apesar das tristes notícias dos últimos dias, algo nos trouxe alegria em forma de entretenimento, aquecendo nossos corações. Na última terça-feira, a paraibana Juliette Freire levou o prêmio de um milhão e meio de reais e o título de campeã do BBB21, além de conquistar uma legião de fãs, atingindo a impressionante marca de 26,7 milhões de seguidores na rede social Instagram. O Brasil aplaudiu o discurso emocionante do apresentador Thiago Leifert, que relembrou a trajetória da sister desde o início do confinamento. Que nossa “la belle de jour” faça jus às expectativas geradas e tenha uma jornada de sucesso.

Caramel, please!

Um tom que fica entre as cores laranja e marrom tem caído no gosto de celebridades e ícones fashionistas que já desfilam seus looks “caramelados” cheios de glamour, dando ares de imponência e atitude ao visual. Por tratar-se de um tom terroso, se torna versátil e fácil de encaixar nas composições do dia-a-dia, motivo que tem sido determinante na escolha de mulheres que não abrem mão de elegância, funcionalidade e conforto. Nos dias mais frios, combinações do caramelo com preto, cinza, mostarda e verde militar tem sido bastante vistos nas vitrines da região.

Wide leggings

Guarde este nome! Pois já está brilhando como umas das fortes tendências em modelos de calças nas coleções outono/inverno de diversas marcas de sucesso. Jeans de perna larga, em português, o modelo possui modelagem mais ampla na barra, sendo um pouco menos exagerada que a famigerada pantalona. Para completar o look, versatilidade é a palavra, pois tanto com uma tee estilosa, camisa mais clássica ou jaquetas em jeans o charme e estilo são garantidos. Escolha o que melhor combina com seu lifestyle e se joga!

Fechando

“Mãe. São três letras apenas, a deste nome bendito, três letrinhas, nada mais…e nelas cabe o infinito…” Mário Quintana