A linda Dai Feliciano, que esteve essa semana na Pitty Búrigo dividindo um pouco do seu sucesso, curtiu com classe o Novotel, em Criciúma. A Maker e seu namorido Marcelo aproveitaram o cenário lindo e romântico que o hotel oferece e já fizeram umas fotinhos para a posteridade. Lindos.
Bruna Lentz inaugurou nesta quinta sua loja no Pavei Center: Bruna Lentz Store. Confesso que procurei fotos da inauguração, mas estavam no Stories do Instagram e tinham legendas e corações hehehehhe. Então, vai a foto da empresária mesmo, aqui na sua parceira de serviços, Virtuosa Estética. E a fotinho da loja fica para uma próxima, que com certeza logo terá! Parabéns!
Nicole e Douglas resolvem povoar Içara por conta própria e anunciam a gestação de mais um baby no níver da, agora, irmã mais velha, Joana! Parabéns casal!! Muitas felicidades a esta família que está crescendo!
Quem aguenta a Jade Sorato de coelhinha nessa Páscoa, gente?
Eu passei minha Páscoa quase toda de pijama e a chique da Júlia Viana passou assim. Quem nasceu para ser fina é outro patamar né? Sua linda!
Quer saber como Chapecó conseguiu diminuir os números de Covid? Vou ter um bate-papo no meu Instagram @juliahelenalima na terça com uma das médicas que fez parte da implementação do protocolo por lá. Ficou curioso? Eu também estou e vou querer saber tudinho!